Band, Noticia, Programas

Pesadelo na Cozinha será retomado pela Band; segunda temporada deve estrear ainda em 2019

Após ter apresentado a primeira temporada do Pesadelo na Cozinha, em 2017, o chef Érick Jacquin já encontra-se praticamente acertado com a TV Bandeirantes para estrear a segunda edição do reality culinário ainda em 2019.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o programa, que faz visitas e organiza restaurantes que estão em condições precárias, está marcado para entrar no ar no segundo semestre do ano, ou seja, quando terminar a sexta temporada do MasterChef Brasil.

Ainda segundo a publicação, o Pesadelo na Cozinha já chegou a ser oferecido para alguns anunciantes pelo departamento comercial da emissora. No mais, apesar da audiência da primeira temporada não ter conseguido um alcance esperado pela alta cúpula (ou seja, mais ou menos os mesmos índices que o MasterChef em 2017), fora ainda o fraco retorno comercial, o motivo para se retomar a atração na grade se deu em virtude da direção da Band está em busca da “diversificação de sua programação no campo do entretenimento”.

Veja também:

Entretanto, caso o projeto dê certo, o MasterChef Profissionais não será exibido esse ano pelo canal do Morumbi, que, por enquanto, não chegou a definir quem será a equipe de produção que fará parte do programa culinário. Segundo informações, a Band só cuidará desse processo assim que as primeiras cotas de patrocínio forem vendidas, fato este que a direção espera acontecer o mais rápido possível, devido as intensas gravações que serão realizadas.

Érick Jacquin comandará a segunda temporada do "Pesadelo na Cozinha" (Foto: Reprodução)

Érick Jacquin comandará a segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar