Programas

“Pesadelo na Cozinha” é o novo reality da Band

A TV Band está apostando alto em mais um projeto para a sua programação. No ano que vem, a emissora trará um formato de reality que reúne a gastronomia com o empreendedorismo. Trata-se do “Kitchen Nightmares” que é um programa americano, baseado no “Ramsay’s Kitchen Nightmares” da Inglaterra. Aqui no Brasil, a tradução é algo igual ou equivalente a “Pesadelo na Cozinha”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band está empolgada com o projeto, que deve começar a ganhar forma nos primeiros meses de 2017. Quanto ao formato, ele vem com uma dinâmica interessante, já que o objetivo dele é salvar restaurantes que estão a beira da falência. Para isso, a emissora fornece toda a equipe que vai reformular o cardápio, conta e etc, desses restaurantes.

O que torna curioso o projeto, é justamente essa pegada empreendedora do programa, que além de mostrar a reformulação do cardápio e etc, aposta também na estratégia econômica do ambiente. Lá fora, o programa tem seu devido reconhecimento. Aqui no Brasil, o projeto será apresentado pelo chefe de cozinha Erick Jacquin, que já é jurado do “MasterChef”. O projeto já está sendo apresentado as grandes agências de publicidade, além dos grandes anunciantes, a fim de saber qual a percepção dos futuros patrocinadores, em relação ao projeto.

"Pesadelo da Cozinha" é o novo reality da Band (Foto: Reprodução/Internet)
“Pesadelo na Cozinha” é o novo reality da Band (Foto: Reprodução/Internet)