Audiência da TV, Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Perto do desfecho, Deus Salve o Rei tem maior semana desde estreia

Em sua reta final, Deus Salve o Rei alcançou, entre os dias 2 e 7 de julho, os seus melhores níveis de audiência de acordo com o Painel Nacional da Televisão (PNT). A novela de Daniel Adjafre registrou, no período mencionado, 26,9 pontos de média.

Respectivamente, está é a melhor semana da novela desde a sua estreia, que ocorreu no início deste ano. As cidades que contribuíram para a média da atração foram Porto Alegre (que registrou 30 pontos de média), Recife (35,6 pontos) e Florianópolis (31,2 pontos). Já em São Paulo, a média alcançada foi de 26,7 pontos e no Rio, o segundo maior mercado do país, 28,5 pontos.

A média nacional registrada por Deus Salve o Rei é semelhante a antecessora Pega Pega, que alcançou bons números em sua reta final. A história de Claudia Souto enfrentou o horário de verão e as compras de Natal, enquanto a atual novela não lida com estes problemas e conta como ponto favorável as baixas temperaturas nos centros.

Veja também:

Deus Salve o Rei teve um caminho de muitos problemas na Globo. Antes mesmo de sua estreia, ocorreu um incêndio nos Estúdios Globo que afetou parte da cenografia. Nas primeiras semanas, Bruna Marquezine foi criticada por sua atuação, além disso, pelo seu comportamento atrás das câmeras, envolvendo atrasos nas gravações. O folhetim recebeu interferências de Ricardo Linhares, após algumas modificações, houve mudanças no Ibope. Os dados aqui apresentados estão consolidados e baseados nos telespectadores das cidades mencionadas.

Amália e Afonso em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar