Globo, Noticia, Novelas

Personagens de Novo Mundo serão ‘reciclados’ para nova novela da Globo

Após o sucesso da trama Novo Mundo, os personagens Licurgo e Germana, que foram interpretados por Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter, aparecerão novamente em uma nova novela da Rede Globo que será escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

A trama é a nova história dos autores e girará em torno de Dom Pedro II, com 40 anos de idade, e que se passará entre as décadas 1850 e 1860. Novo Mundo foi exibida pela emissora no ano de 2017 e teve Caio Castro no elenco, atuando como Dom Pedro I, ele foi bem elogiado por sua atuação.

Novo mundo, no horário das seis, conseguiu os melhores índices de audiência, superando a trama Sol Nascente, na época. De acordo com algumas informações do colunista Flávio Ricco, a novela ganhará um derivado para os cinemas brasileiros.

Veja também:

Segundo informações do Jornal O Globo, publicadas nesta terça-feira (3), a novela avançará cronologicamente na história e alguns personagens acompanharão. A nova trama histórica da Rede Globo ainda não tem título definido e deverá ser exibida em 2019.

Alessandro Marson e Thereza Falcão autores de Novo Mundo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar