Novelas

Personagem será assassinado em “I Love Paraisópolis”, saiba quem

Pela primeira vez um personagem será assassinado em “I Love Paraisópolis” de acordo com o colunista Flávio Ricco,  o personagem interpretado pela atriz Priscilla Marinho morrerá, trata-se de Omara que deixará a novela. Ainda não foi revelado em quais circunstâncias isso deverá acontecer, mas sabe-se que a mesma será assassinada pelo mafioso Dom Peppino.

Mas uma dúvida em aberto é que não sabemos se o mafioso irá assassinar ela ou mandará seus capangas fazer o trabalho, não se sabe ao certo isso. Outro detalhe importante é que ao longo da sua exibição, apesar de “I Love Paraisópolis” ser uma novela que retrata uma comunidade onde tem um traficante, máfia e outros elementos, nós não vemos tiros e também sangue.

Isso tudo por conta do horário que não permite certas regalias, então de cara sabemos que a emissora terá um cuidado bastante especial na cena do assassinato de Omara que  é ligada a criminalidade e talvez isso motive a sua morte, lembrando que “I Love Paraisópolis” está chegando no seu penúltimo mês de exibição e a novela pode não ser considerada um sucesso, mas conseguiu cumprir seu papel de elevar a audiência no horário das sete, dando continuidade ao que fez sua antecessora, “Alto Astral”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)