Novelas

Personagem de “Totalmente Demais” é comparado a Miranda de “O Diabo Veste Prada”

E segue firme as gravações da próxima novela das sete na Globo; “Totalmente Demais” que terá a menos complicada missão de continuar dando seguimento ao crescimento da audiência no horário das sete que curiosamente iniciou em “Alto Astral” e se estende por “I Love Paraisópolis” e com isso a Globo já começa a revelar mais detalhes sobre os personagens da novela.

Mas o destaque fica para Carolina, personagem interpretado pela atriz Juliana Paz; ela será uma empresária, dona da sua própria revista e ela é descrita pelos autores da novela como uma mulher “elegante, idealizadora, ambiciosa e muito focada no trabalho”. Curiosamente, o nome da revista que Carolina é dona, chama-se “Totalmente Demais”, logo sabemos então que a novela gira em torno disso.

Uma outra coisa interessante é que o personagem de Juliana Paz é facilmente associado ao de Miranda, personagem interpretado pela atriz americana Meryl Streep no filme “O Diabo Veste Prada” que foi um verdadeiro sucesso nos cinemas de todo o mundo. Parando por aí já nos vemos curioso então para conferirmos se o personagem Carolina, irá conquistar o público, vamos aguardar “Totalmente Demais” que estreia em novembro.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar