Séries

Personagem de Tony Ramos, em “Vade Retro”, tem foto divulgada, veja:

Conforme já noticiado no Famosos na Web, a Globo deu o pontapé inicial nas gravações de “Vade Retro”, novo seriado da emissora, que é uma das apostas para o ano de 2017. Em uma primeira foto divulgada, aparece o personagem de Tony Ramos, que é um dos protagonistas da história. De cara, já dá para notar uma grande mudança no visual do ator,

Se comparado ao seu último personagem (Zé Maria em “A Regra do Jogo”), nada tem haver com o outro. Vale lembrar, mais uma vez, que “Vade Retro” em sua história de base, apresentará ao público uma advogada, que será interpretada por Monica Iozzi, que receberá um cliente, que por sua vez será o personagem de Tony Ramos, que estará querendo um divórcio.

Acontece, que por algum motivo, durante os tramites do divórcio, o personagem de Monica, começa a idealizar que seu cliente é o próprio diabo, e a partir daí, a história começa a girar. Ao que tudo indica, será uma mistura de suspense com humor. Monica e Tony nunca trabalharam juntos. “Vade Retro” é escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado.

Tony Ramos será visto como o próprio tinhoso em "Vade Retro" (Foto: Divulgação/Globo)

Tony Ramos será visto como o próprio tinhoso em “Vade Retro” (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar