Personagem de Tatá Weneck em “Haja Coração” é inspirada em Paris Hilton

Na novela “Haja Coração”, Tatá Werneck viverá Fedora, uma patricinha rica, mimada e viciada em redes sociais. E para a atriz compor a personagem, ela se espelhará na socialite Paris Hilton. “Ela tem uma obsessão pela fama e se veste como uma princesa! Imagine: o carro dela é rosa e com cílios”, diz o diretor Fred Mayrik.

Na trama de Daniel Ortiz, que substituirá “Totalmente Demais”, a partir do dia 30 de maio, Tatá fará mais uma personagem cômica, assim como em “Amor à Vida” (2013) e “I Love Paraisópolis” (2015). Para o diretor, isso não é problema.

“Vendo a Fedora, você não vai ver os últimos personagens que a Tatá fez. Para começar, há uma dinâmica de fala muito diferente. Os personagens anteriores tinham um ritmo que não faz parte da nossa história. A Fedora fala como a gente, não tem um ritmo acelerado”, adianta.

Fred completa revelando algumas características da personagem. “Ela também tem uma meiguice e falta de maturidade emocional, é extremamente mimada pelos pais. É uma personagem completamente diferente, não só na figura”, finalizou.

Fedora é inspirada em Paris Hilton
Fedora é inspirada em Paris Hilton
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários