Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Personagem de Pega Pega gera comentários ao pedir que filho não assista TV, mas procure ler um livro

Quem assistiu ao capítulo de Pega Pega desta quarta-feira, 20 de dezembro, pode ter percebido que durante uma das cenas, um personagem acabou sugerindo ao filho que procurasse ler um livro ao ter que assistir televisão. A cena em questão foi de Douglas  (Guilherme Weber), gerente do Carioca Palace, que estava numa correria no hotel, quando foi abordado pelo seu filho.

Durante o encontro, que foi rápido, Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) pergunta ao pai se poderia assistir, é quando o mesmo diz que o filho pode ler um livro. O garoto não cria problemas e, aparentemente, vai cumprir a exigência do pai. Na internet, alguns grupos já repercutiam o assunto, onde alguns afirmavam que a Globo estava ensinando o que todos deveriam fazer em suas casas, mas ainda assim ninguém mudaria seus comportamentos.

Ator de Pega Pega sofreu acidente de moto

No último dia 15, o ator da novela Pega Pega, David Júnior, que na trama escrita por Cláudia Souto, interpreta o personagem Dom, sofreu um acidente de moto, que acabou causando seis fraturas em seu pé esquerdo.

Veja também:

De acordo com David, o acidente aconteceu enquanto ele estava a caminho do trabalho, ou seja, quando ele estava indo gravar as cenas da novela. Em seu Instagram, David agradeceu o livramento: “Gratidão… Tomei uma fechada por um carro ontem à tarde, quando ia de moto na Av. Ayrton Senna para o trabalho, que resultou num tombo e em 6 fraturas no pé. Lado Bom: Estou vivo, bem, contando essa história pra vcs e vou começar o novo ano com o pé direto!”, escreveu ele.

Douglas deu conselho ao filho (Foto: TV Globo)

 

Você também pode gostar