Curiosidades, Deus Salve o Rei, Noticia

Personagem de Marina Ruy Barbosa ficará até o final e conquistará três em Deus Salve o Rei

Uma mudança de planos na história escrita pelo autor Daniel Adjafre ocorrerá em relação a personagem interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, que anteriormente estava sendo cogitada a “morrer” para então só depois retornar ao folhetim com o objetivo de causar um verdadeiro alvoroço. Porém, essa ideia acabou sendo excluída e fazendo com que a protagonista permaneça na trama até o último capítulo.

Além do mais, Amália também passará a ser disputada por três homens, sendo eles o príncipe Afonso (Romulo Estrela), o guerreiro Cássio (Caio Blat) e o atual noivo da mocinha, Virgílio (Ricardo Pereira), o qual irá fazer o possível e o impossível para atrapalhar o romance entre a ruiva e o príncipe de Montemor, ao lado da malvada Catarina (Bruna Marquezine). As informações são do site Notícias da TV.

Novela de Aguinaldo Silva

Escalada para a próxima novela da TV Globo, cuja autoria será de Aguinaldo Silva para o horário das 21h, a esposa do piloto Xandinho Negrão confirmou em recente entrevista ao Notícias da TV de que a história envolvendo a plebeia em Deus Salve o Rei acabará passando mesmo por alterações, fazendo então com que, desta forma, ela não tenha descanso entre um trabalho e outro, já que as gravações para a trama de Aguinaldo se iniciam em agosto.

Veja também:

“Realmente, sinopses mudam. Quando a gente começou a gravar a novela, estava mesmo na sinopse que ela iria morrer e voltar algumas semanas depois. Mas logo o Daniel [autor] e o Fabrício [Mamberti, diretor] avisaram que ela não morreria. O que sei é que estou na próxima novela do Aguinaldo. Quando surgiu a oportunidade de participar de Deus Salve o Rei, o combinado já era fazer a trama do Aguinaldo”, explicou Marina, que ainda acrescentou ao final: “Meu nome é trabalho”, brincou.

Marina Ruy Barbosa interpreta Amália em Deus Salve o Rei (Foto: ARTUR MENINEA/TV GLOBO)

Marina Ruy Barbosa interpreta Amália em Deus Salve o Rei (Foto: ARTUR MENINEA/TV GLOBO)

Você também pode gostar