Novelas

Personagem de Marco Pigossi em “A Regra do Jogo” começa a agradar o público

A novela “A Regra do Jogo”, embora não tenha ainda explodido em audiência, não é uma novela que tem grande críticas. Aliás depois do estrago de “Babilônia”, a Globo conseguiu sim uma proeza em produzir uma novela longe das polêmicas. Porém alguns personagens chamaram a atenção por não está em acordo com a realidade, pelo menos a realidade brasileira.

Desde o inicio da novela o policial Dante (Interpretado por Marco Pigossi) nunca foi muito levado a sério pelos telespectadores. Isso porque o personagem tinha uma ingenuidade totalmente incompatível com o perfil de um policial da vida real. Ele apanhava de pessoas e não reagia, era enganado fácil, fácil. E não tinha de longe o faro de um policial.

Veja também:

O pior de tudo é que trata-se de um policial federal. No entanto, o colunista Flávio Ricco destaca que de uns dias para cá o personagem tem finalmente caído na real e tem se moldado a aquilo esperado pelo público. Resta saber se essas mudanças tem alguma coisa a ver com análise do público ou já estava previsto pelo autor da novela.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar