Novelas

Personagem de Marcelo Serrado causa estranheza por nunca aparecer trabalhando

Você já viu que “Velho Chico” é uma novela de muitos homens, coronel, político e etc. Em meio a todos eles, está o deputado federal Carlos Eduardo, que é interpretado pelo ator Marcelo Serrado. No entanto, em meio a toda novela, o público pode notar que ele em momento algum apareceu em Brasília, cumprindo o seu mandato, como deveria ser.

Essa constatação foi feita pelo jornalista Flávio Ricco na sua coluna. Para não dizer que a Globo jamais explorou o lado político do personagem, o máximo que aconteceu foi em telefonemas, quando ou ele está em Brasília, sempre em um apartamento falando no celular, ou quando ele liga para alguém, que supostamente está em Brasília.

Veja também:

Todas essas movimentações não provam absolutamente nada e nem convence ninguém, servindo apenas para a alimentar o enredo de que trata-se de um deputado federal. Vale dizer que em “O Rei do Gado”, novela de Benedito Ruy Barbosa, Brasília serviu como plano de fundo, e de fato a trama foi explorada por lá, o que não acontece em “Velho Chico”.

Carlos Eduardo é um deputado que não vai a Brasília (Foto: Reprodução/Globo)

Carlos Eduardo é um deputado que não vai a Brasília (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar