Celebridades

Personagem de Luana Piovani em “O Sétimo Guardião” tem detalhes divulgados

Desde outubro do ano passado que Luana Piovani é uma figura carimbada em “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva, que estreará em 2018. Mesmo sem saber qual personagem a moça iria assumir, o novelista queria trazê-la de volta à telinha. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, já sabe-se exatamente de quem se trata a personagem.

De acordo com a publicação, Luana Piovani interpretará a irmã de Valentina Marsalla, personagem de Lília Cabral, que também estará na trama. Não ficou claro o que fará a personagem de Luana Piovani, mas sabe-se que a mesma estará integrando um dos núcleos principais da trama, que por sua vez será retratada em uma cidade pequena, fictícia, onde de tudo acontece.

Uma outra coisa boa, que se tornou em mais um desejo de Aguinaldo se cumprindo, foi a contratação do ator Milhem Cortaz, que após um longo período na RecordTV, agora pertence a TV Globo, que estava aguardando apenas que ele encerrasse seu trabalho em “A Terra Prometida”, para que pudesse fechar com a emissora. O contrato vai durar até abril de 2019.

Luana Piovani está há seis anos longe das novelas

A atriz já tem um bom tempo afastada de novelas, sendo que a última delas foi “Guerra dos S*xos” (2012), onde interpretou a personagem Vânia Trabuco. Agora, no entanto, Luana Piovani vai retornar com tudo em “O Sétimo Guardião” (título ainda provisório), trama que está sendo escrita por Aguinaldo Silva.

Veja também:

De acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a escolha da atriz foi um desejo pessoal do novelista, que já está definindo o elenco do folhetim. Ana Beatriz Nogueira, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Maurício Destri, Susana Vieira, Renata Sorrah, Lilia Cabral, Marcelo Serrado e José Mayer são alguns dos atores cotados para a novela.

“O Sétimo Guardião” vai ocupar o horário das nove e está com a estreia prevista para 2018. Na fila para a faixa das nove ainda estão: “À Flor da Pele”, substituta de “A Lei do Amor”.

Luana Piovani está de volta às novelas (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar