Personagem de “A Lei do Amor” atende telefone em posto de gasolina

As novelas da Globo costumam ter uma boa qualidade na sua produção. No entanto, chama atenção para algumas safras, onde parece que dá a louca em todos, depois de “Rock Story”, a Globo conseguiu exibir mais uma proeza, isso porque, na última segunda-feira, 02 de janeiro, a TV Globo exibiu uma cena da novela “A Lei do Amor”, o problema foi o conteúdo da cena.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, um certo personagem falava ao celular em um dos capítulos da trama. Na cena, essa pessoa parecia bem a vontade, conversando tranquilamente, sem se importar com as consequências da atitude. No entanto, aos desavisados, é terminantemente proibido atender celular em posto de gasolina.

No entanto, alguém na produção de “A Lei do Amor” desconhece essa regra, e a mesma foi exibida com um ar de tranquilidade e de normalidade. O colunista não foi específico ao se referi ao personagem. Vale dizer que essa não é a primeira gafe em “A Lei do Amor”, que já se viu cercada de outros momentos estranhos.

Personagem atendeu telefone em posto de gasolina em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.