Celebridades

Personagem de Karen Junqueira agrada o público e vai até o final de “Haja Coração”

A atriz Karen Junqueira vai permanecer na novela “Haja Coração”. Isso acontece porque o seu personagem foi aprovado pelo público, que entendeu que o mesmo deve permanecer na novela. Vale lembrar que, a princípio, a personagem só iria permanecer na novela por algum tempo, já que a ideia era que se criasse um pretexto em torno da união de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petaglia).

No entanto, o autor da novela, Daniel Ortiz, entendeu que a personagem apresentou um peso interessante para a trama, por ser aquela mulher que se sente traída ou trocada por alguém inferior. A ideia é que a personagem continue assim, tentando sabotar a relação de Felipe e Shirlei até o final da novela, passando a ser um personagem fixo na trama.

Vale lembrar que a última novela que Karen participou foi “Império”, onde interpretava uma jornalista de um site de fofoca. A atriz é tida como uma pessoa bastante focada naquilo que faz, e é tida também como uma pessoa organizada, competente e que não se preocupa em pedir ajuda, gosta de fazer as coisas bem feito, o que agrada sempre a equipe com quem ela trabalha.

Karen Junqueira foi efetivada em "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)

Karen Junqueira foi efetivada em “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar