Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Personagem de Juliana Caldas sofrerá preconceito da mãe em O Outro Lado do Paraíso

Se a questão do preconceito foi abordada de maneira bastante intensa e chamativa por Glória Perez na novela A Força do Querer, com relação a personagem Ivana/Ivan (Carol Duarte), a partir do momento em que ela assume ser uma pessoa transgênero, o mesmo, praticamente, também poderá ser visto agora na nova trama de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso.

Isso porque, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem que será interpretada pela atriz Juliana Caldas passará a sofrer rejeição de sua própria mãe, Sophia (Marieta Severo), por ser anã. De acordo com a jornalista, a ricaça não aceitará, de maneira alguma, construir um novo banheiro para a filha, que, por muito pouco, acabará se acidentando no local.

Será então nessa hora que Estela pedirá ajuda, fazendo então com que Sophia e sua irmã Lívia (Grazi Massafera) surjam bastante assustadas com o ocorrido. “Que escândalo é esse? Estou com visita”, dirá a mãe de Gael (Sérgio Guizé), que, logo em seguida, receberá explicações da mesma: “Quase caí no chão tentando fechar esse chuveiro”.

Veja também:

Ignorando o nanismo da filha, Sophia a questiona sobre o motivo dela não ter conseguido desligar o chuveiro, porém Lívia sairá em defesa da irmã: “Mãe, ela é anã”, justificará a loira, que acaba sendo rebatida pela mãe: “Acha que eu não tinha percebido? Mas uma torneira… Não fica tão alta assim”. Logo depois, Estela contestará: “Para mim fica. É por isso que reclamei do banheiro”.

Mesmo assim, Sophia resolverá não ligar para os argumentos da filha e então disparará: “Vou voltar à conversa com minha amiga. Faça um favor. Não grite à toa. O motivo não era tão grande assim. Não grite, querida. É um favor que faz pra sua mãe”. Não perca esta cena que vai ao ar no decorrer dos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Juliana Caldas e Marieta Severo interpretam Estela e Sophia, respectivamente, em nova novela das 21h (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar