Celebridades

Personagem de Grace Gianoukas morrerá em “Haja Coração”, mas continuará na trama; entenda

O visual exagerado e a arrogância de Teodora Abdalla em “Haja Coração” faz muito sucesso nas redes sociais, a personagem de Grace Gianoukas se tornou uma das queridinhas do público, principalmente quando entra em cena com Fedora (Tatá Werneck). O sucesso foi tanto, que a morte dela, agendada para o capítulo 10, foi adiada para mais 20 capítulos. Além disso, Teodora não sairá da novela.

Após morrer, a milionária deverá aparecer na trama de Daniel Ortiz, nos sonhos de Aparício Varella (Alexandre Borges), e/ou como fantasma. Em entrevista à colunista Cristina Padiglione, o autor do folhetim falou sobre o futuro da personagem. “Tem gente escrevendo para não matá-la. (…) Vou ter que inventar pesadelos pro Aparício Varela (Alexandre Borges) em que ela apareça”, adiantou.

Não é segredo pra ninguém que as vilãs das novelas costumam desbancar as mocinhas e roubarem a torcida do público, especialmente quando se trata de uma antagonista cômica. Cabe lembrar de outras vilãs desse tipo como, Chayenne (Claudia Abreu) de “Cheias de Charme” (2012), em “Haja Coração” não é diferente. Grace Gianoukas resumiu o sucesso de sua personagem.

Veja também:

“Meu núcleo é uma maravilha. Acho que uma personagem, quando aparece na TV, é o parmesão que vai gratinando a lasanha, porque embaixo, tem milhões de camadas, de trabalho de pessoas, com vários sabores. Então, tu olha lá no buffet: ‘ah, a lasanha tá com cara de estar boa’, mas às vezes não está. Por cima pode estar bonito, mas por baixo, não tem nada. Eu acho que somos uma bela lasanha”, disse.

Fedora e Teodora são destaques de "Haja Coração" (Foto: Divulgação/Globo)

Fedora e Teodora são destaques de “Haja Coração” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar