Novelas

Personagem de filme americano é inspiração para mocinha de “O Outro Lado do Paraíso”

A Globo já deu início nas gravações de “O Outro Lado do Paraíso”, sua mais nova novela das nove que sucederá “A Força do Querer” nos próximos meses. O enredo, inclusive, promete manter a mesma repercussão e audiência que a sua antecessora, – motivo de comemoração na cúpula da emissora carioca diante dos seus resultados.

De autoria de Walcyr Carrasco, o enredo trará Bianca Bin na pele de Clara. A mocinha será presa em uma clínica psiquiátrica pela personagem vivida por Bianca Bin, como a megera Sophia, que terá a ajuda da sua filha, Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra, Samuel (Eriberto Leão), do delegado, que será interpretado por Flavio Tolezani e do juiz, interpretado por Luis Melo.

Mauro Mendonça Filho, que repetirá a parceria de sucesso – que ocorreu em “Verdades Secretas” (2015) – com Carrasco, revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que a história da protagonista foi inspirada em um filme americano conhecido mundialmente, e um sucesso de bilheteria.

Veja também:

“Essa vingança tem como inspiração ‘Kill Bill’… Estamos num momento em que as mulheres têm dado um basta nos abusos, no machismo. O retorno é histórico. A novela tem uma subjetividade feminina, que precisa quebrar esse sistema. Clara só parece, mas não tem nada de delicada”, declarou.

Com as primeiras filmagens do enredo, gravados em Jalapão, no Tocantins – marcado por episódios como a realização de um assalto com a equipe do folhetim -, Mauro afirmou que o intuito foi de dar um olhar estrangeiro para as cenas que irão ar. “É uma história de pessoas brutas, terra árida, cânions, mulheres vencendo um sistema arcaico estabelecido. Só não vai ter muito cavalo, são mais motos nesse ambiente desértico“, finalizou.

Bianca Bin é a protagonista de “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar