Novelas

Personagem de Claudia Raia continua apagada em “A Lei do Amor”

Desde que começou “A Lei do Amor” muito se foi comentado em relação ao personagem Salete, da atriz Claudia Raia. Isso acontece porque o personagem veio com uma dose de insignificância, que imediatamente foi notado pelo público, que logo correu para denunciar. Com as mudanças promovidas na trama, o personagem ganhou novos rumos, mas nada explosivo.

Desde o início, Salete estava projetada para assumir a Prefeitura da cidade de São Dimas. No entanto, com certas rejeições do público, os autores da trama colocaram Salete em um outro ponto da história, quando fez com que a sua história se cruzasse com de Tião Bezerra (José Mayer). É uma expectativa de que o personagem possa se engrandecer cada vez mais.

Veja também:

Acontece que dois meses depois, a novela ainda encontra uma certa dificuldade para fazer com que Claudia Raia consiga ter um papel grande. Segundo a análise do Notícias da TV, a atriz, veterana, faz de tudo para se manter em alta, no que se refere a sua performance. O problema é que não há um espaço na novela para tamanha faceta, apesar da boa vontade. É um problema que ainda está em tempo de ser resolvido.

Claudia Raia interpreta Salete em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar