Celebridades, Noticia, Programas

Personagem de Carioca no Vídeo Show não faz sucesso entre o público

O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca (ex-Pânico), não agradou o público com seu primeiro personagem no Vídeo Show desta terça-feira (21). Carioca, que foi apresentado na segunda-feira (20) como reforço do programa, interpretou Marcelo Boapessoa, um repórter devagar que não via os famosos passando atrás dele.

Ao falar para a câmera, os atores Chay Suede, Fabíula Nascimento e Giovanna Antonelli passaram por ele. Além disso, um dos figurantes com quem Marcelo conversou errou o nome da trama que estava participando. “Vim fazer figuração no tribunal de ‘Sol Nascente'”, disse figurante, confundindo com Segundo Sol.

A ideia do personagem não agradou e foi criticada nas redes sociais: “Que personagem sem graça esse do Carioca no #VideoShowAoVivo”, “É serio que tem gente achando que o papel do carioca ta legal ? #VideoShowAoVivo”, “Cada vez pior o programa #VideoShowAoVivo”, “O vídeo show acabou de se enterrar de vez. #videoshowaovivo”, comentaram os internautas.

Veja também:

Nos últimos dias, o humorista fez um churrasco com fumaça fumaça nos Estúdios da Globo e se vestiu de apicultor e fingiu ter levado picadas de abelha enquanto os apresentadores falavam normalmente. As cenas foram sucesso nas redes. “Cheguei chegando aí pro pessoal. Feliz demais por estar aqui com vocês”, disse Carioca nesta segunda.

Carioca e Maurício Meirelles produzirão conteúdo de humor para o Vídeo Show (Foto: Reprodução/Montagem)

Carioca e Maurício Meirelles produzirão conteúdo de humor para o Vídeo Show (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar