Celebridades

Personagem de Camila Pitanga tem crise de choro em cena de “Velho Chico” e vira motivo de críticas

Quem assistiu “Velho Chico” na última terça-feira, 19, viu que em uma determinada cena, Tereza (Camila Pitanga) aparecia conversando com seu filho Miguel (Gabriel Leone), eles falavam sobre amores, foi quando Miguel passou a falar que não tinha certeza de um amor que tinha deixado lá na Europa, e deixou em off se estava afim ou não.

Claro que foi uma conversa normal entre os dois, afinal de contas, Miguel é jovem e poderia estar se referindo a qualquer namoro jovem, mas do nada Tereza teve uma crise de desespero, implorando para que ele não deixasse de ser feliz e logo se jogou na parede, se acabando de chorar, algo totalmente desproporcional ao que estava sendo tratado ali.

O fato é que na internet houveram bastante comentários negativo a respeito da cena que foi considerada totalmente em desacordo com o que exigia a cena. Até mesmo alguns sites destacaram o péssimo trabalho apresentado pela novela. Claro que a produção deve ter aprovado, mas ainda assim, se aquilo fosse traduzido para a realidade, de fato, jamais aquele drama poderia ter acontecido, tendo em vista que se tratava de uma conversa normal, nada mais.

(Ninguém entendeu o drama do personagem de Camila Pitanga)

(Ninguém entendeu o drama do personagem de Camila Pitanga)

Veja também:

Você também pode gostar