Novelas

Personagem de Caio Castro será tarado em “Novo Mundo”

Próxima semana estreia na Rede Globo a próxima novela das 18h da emissora carioca, “Novo Mundo”, o ator Caio Castro será um tarado segundo o próprio ator: “Ele é tarado (risos), jovem, tem hormônios demais, gosta do jogo da conquista. É um príncipe, todo mundo quer esse cara, ele tem quem quiser. Mas casou por procuração por uma questão política. Imagina casar com quem você nem conhece? É o instinto dele, é um macho alfa.”, falou ele em entrevista ao Extra.

Apesar de ser casado com Leooldina, Dom Pedro, personagem de Caio, terá duas amantes, uma interpretada pela atriz Luisa Micheletti e a outra por Agatha Moreira. Caio não se mostrou preocupado com possíveis comparações com o comportamento sedutor de seu personagem: “Não pego quem eu quero. As pessoas realmente inventam muitas coisas. Outras existem, mas não são como as pessoas acham”, disse ele.

Veja também:

Ele ainda fala sobre uma curiosidade que aconteceu com ele: “Fui ao pet shop e a moça que trabalha lá disse que eu estava parecendo Dom Pedro. Isso antes de começarem a divulgar que eu ia fazer o personagem! Dei um beijo nela (risos). É muito bom porque, pelo menos na aparência, dá para comprar a ideia, traz uma segurança, convence o público, passa uma verdade”.

Ator Caio Castro (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar