Malhação, Noticia, Novelas

Personagem de Bianca Rinaldi em Malhação – Vidas Brasileiras despertará ciúmes e paixão em aluno

Acontecerá nesta sexta-feira, 25 de maio, o retorno da atriz Bianca Rinaldi às novelas da Globo, emissora esta em que ela se encontra afastada desde 2014, quando atuou na novela Em Família. Diante disso, a loira então irá reestrear na trama teen Malhação – Vidas Brasileiras na pele da professora de História Leonor.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a personagem entrará no enredo já despertando ciúmes em Brigitte (Mariana Armellini), a qual suspeitará de que o diretor Marcelo (Bukassa Kabengele) esteja a trocando pela novata, além de encantar um de seus alunos, Leandro (Dhonata Augusto), que tomará coragem de fazer uma declaração de amor a ela.

Vale destacar ainda que a assessoria da Globo chegou a assegurar dias atrás que a personagem de Bianca não se envolverá com o aluno, que é 20 anos mais novo que ela. Só lembrando também que a atriz participou da terceira temporada de Malhação, em 1997, onde interpretou a personagem Úrsula, uma professora de ginástica.

Veja também:

Além de novelas da emissora carioca, Bianca Rinaldi também esteve presente no reality Super Chef Celebridades, o qual foi exibido dentro do Mais Você, em 2015, e na segunda temporada do Dancing Brasil, na Record TV, em 2017.

Bianca Rinaldi estreia em Malhação - Vidas Brasileiras nesta sexta (25) (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Bianca Rinaldi estreia em Malhação – Vidas Brasileiras nesta sexta (25) (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Você também pode gostar