Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Personagem de Bia Arantes entra em cena nesta sexta (26) em Deus Salve o Rei

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (26) em Deus Salve o Rei, a atriz Bia Arantes marcará seu retorno a Globo e fará sua estreia na novela de Daniel Adjafre, onde interpretará a personagem Brice, uma periguete da Idade Média que se envolverá com Rodolfo (Johnny Massaro) e Virgílio (Ricardo Pereira) na história medieval.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a também intérprete de Cecília em Carinha de Anjo, a qual também poderá está sendo vista até por volta do mês de maio no SBT, afirmou que Brice conquista fácil fácil os homens: “Ela só é muito sensual. Seu olhar enfeitiça as pessoas, faz com que haja essa ligação. É firme e forte, não está nem aí para ninguém. Usa os homens para conseguir o que quer”, declarou Bia.

Além disso, a nova personagem da atriz também passará por vários núcleos da trama global, além de prometer aguçar ainda mais a mente de seus parceiros de cenas e do telespectador com sua fama de bruxa. “É muito diferente de tudo que eu já pensei em fazer. A Brice é uma mulher fatal, bem diferente de mim, aliás, que sou zero sensual. Sempre fui mais moleca. Tive de fazer um trabalho de preparação intenso, mudar minha postura. Mantenho o ombro e o peito abertos para mostrar segurança, e o olhar dela também fala”, contou ao mesmo veículo.

Veja também:

Acerca de aparecer em duas emissoras de TVs ao mesmo tempo, Bia Arantes se mostrou bastante grata a Globo por tê-la convidado a fazer parte de um trabalho por lá mesmo sabendo que ela ainda estaria em uma outra produção concorrente. “Fico lisonjeada de a Globo ter aceitado a minha presença, mesmo que eu ainda esteja no ar em outra novela. Carinha de Anjo foi um trabalho para o qual me dediquei muito, mas já finalizei”, declarou.

Bia Arantes estreia nesta sexta (26) em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Bia Arantes estreia nesta sexta (26) em Deus Salve o Rei (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Você também pode gostar