Novelas

Personagem de Betty Gofman se tornará aliada a Carine em “A Força do Querer”

Em breve, o telespectador de “A Força do Querer” irá se deparar com a presença da atriz e comediante Betty Gofman no elenco da novela, que foi convidada por Gloria Perez para entrar no folhetim com o objetivo de se tornar aliada a Carine (Carla Diaz), cuja é rival de Bibi (Juliana Paes).

Segundo informações coletadas, Betty interpretará na trama a personagem Jaci, que será tia de Carine. Na ocasião, Jaci não irá aturar as ofensas da esposa de Rubinho (Emílio Dantas) proferidas contra a sobrinha, fazendo questão de comprar briga com a morena, mesmo após ela ficar ciente de que a “novinha” está tendo um caso com o traficante.

Desta forma, Jaci também decidirá aconselhar a sobrinha a não se envolver com Rubinho. No mais, Betty dará seu ponta pé inicial nas gravações da novela a partir dos próximos dias. Sua aparição está prevista para acontecer no mês de setembro. Os próximos capítulos prometem. Fique ligado!

Atriz Betty Gofman é escalada para “Deus Salve o Rei”

Veja também:

A atriz Betty Gofman, que estava até pouco tempo integrando o elenco da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, poderá ser vista daqui a alguns meses na nova novela das 19h, da TV Globo, “Deus Salve o Rei”. Isto porque, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a atriz, cuja é ligada à área do humor na emissora, foi escalada para a nova dramaturgia do canal, que tem como previsão de estreia o mês de janeiro de 2018.

Vale ainda ressaltar que Betty, por sua vez, está afastada de folhetins da casa desde o ano de 2016, quando terminou a novela “Haja Coração”. Na Globo, a atriz também já passou por várias outras produções, como, por exemplo, “A Comédia da Vida Privada”, “Os Normais”, “Sai de Baixo” e “A Diarista”. Gofman, atualmente, se encontra com 52 anos de idade.

Betty Gofman (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar