Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Personagem importante terá morte trágica em O Outro Lado do Paraíso

As emoções de O Outro Lado do Paraíso estão cada vez mais com tendências a aumentar no decorrer dos capítulos. Já próxima da sua reta final, a novela das nove de Walcyr Carrasco ainda terá muita águas para rolar, e além de novas mortes que prometem ser protagonizadas novamente pela vilã Sophia (Marieta Severo), um nome importante pode deixar a história.

De acordo com informações do jornal Agora, Beth (Gloria Pires) pode ter um final trágico, e acredita-se que ela descobrirá que tem os rins intactos, e poderá realizar doação para a filha, Adriana (Julia Dalavia), ao descobrir que estar com início de cirrose devido ao alcoolismo, conforme já informado aqui no Famosos na Web.

Após descobrir que uma mulher vítima de morte cerebral deu entrada ao hospital, a ex-embaixatriz irá implorar para que os pais realizem a doação dos órgãos da menina para conseguir salvar a vida da sua herdeira. Nos bastidores da trama, após conseguir finalmente se entender com a irmã de Clara (Bianca Bin), e se acertar com o ex-marido, Henrique (Emílio de Mello), ela virá a falecer. Vale lembrar que Walcyr ainda não chegou a escrever o desfecho final do enredo que tem previsão para sair do ar no início de maio.

Alcoólatra, Beth agredirá Clara

Sofrendo com pedras nos rins, Adriana (Julia Dalavia) precisará realizar uma cirurgia de urgência a fim de retirar seu rim esquerdo, devido a um tumor maligno que os médicos detectaram. Desta forma, sua única esperança de salvação será Beth (Glória Pires), que ficará proibida de doar seu rim em virtude do especialista constatar que a mesma sofre de alcoolismo e está com início de cirrose.

Veja também:

“Seu fígado não resistiria às medicações. O que hoje é um princípio de cirrose, poderia se tornar fatal. É óbvio que a senhora bebe há muito tempo, e seu fígado já está comprometido. Eticamente, não se pode aceitar um doador com problemas de saúde”, falará o hepatologista.

Diante disso, a ex de Henrique (Emílio de Mello) acabará se descontrolando ao chegar na casa de Clara (Bianca Bin), onde quebrará um carrinho cheio de garrafas de bebidas alcoólicas, causando espanto em Janete (Daniela Fontan), que avisará os patrões sobre o ocorrido.

Ao final, a personagem de Glória Pires fará de tudo para tentar sair de casa, até mesmo bater em Patrick e Clara ela será capaz, com o objetivo de conseguir a bebida. Sem sucesso, ela começará a se arrastar pelo chão completamente desesperada e dizendo que deseja muito beber. As cenas estão programadas para irem ao ar no dia 2 de abril. Com informações do site Notícias da TV.

Beth pode perder a vida em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Beth pode perder a vida em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar