Personagem de Felipe Titto em “Malhação” tem história alterada; saiba porque

Na atual temporada “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, o ator Felipe Titto interpreta o vilão Samurai, que vive atormentando a vida de Ciça (Julia Konrad). O núcleo cercado de mistérios envolve, além dos já citados, Pedro (Enzo Romani), Tito (Guilherme Leicam) e João (João Vithor Oliveira). Porém, esse enredo pode sofrer uma grande alteração feita pela Globo.

As modificações na história acontecerão porque o ator precisará realizar uma viagem para Miami (Estados Unidos), sendo assim, ele precisará se ausentar em alguns dias de gravações da trama teen. No local, o Felipe Titto vai gravar o programa “Ridículos MTV”, atração que é uma versão de “Ridiculousness” do canal MTV, conforme noticiado pela colunista Patrícia Kogut.

O formato será apresentado por Felipe Titto e receberá participações de Supla, Caio Castro, Di Ferrero e Isabeli Fontana. Cabe destacar que em agosto a temporada “Seu Lugar no Mundo” será atualizada para “Pro Dia Nascer Feliz”, essa mudança também acontecerá com a história e alguns atores deixarão o elenco, Felipe Titto, inclusive, está entre esses nomes.

Felipe Titto vive o Samurai em "Malhação"
Felipe Titto vive o Samurai em “Malhação”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.