Celebridades

Pernambuco: Todas as novelas da Globo na meta (16/07/2014)

Trio protagonista da nova temporada de "Malhação" que é um sucesso em Recife Trio protagonista da nova temporada de “Malhação” que é um sucesso em Recife.[/caption]

A Rede Globo nos últimos anos tem enfrentado uma grave crise em seus números na cidade de São Paulo, a realidade porém é muito diferente na capital de todos os pernambucanos, onde até mesmo as novelas “Malhação” e “Em Família” registram ótimos índices supreendendo até mesmo os mais otimistas.

Reprise de “Caras & Bocas” foi muito bem no estado registrando expressivos 21 pontos de média, entregando assim o horário para sua substituta com seis pontos acima da meta estabelecida, mais um grande sucesso na grade da emissora. Em São Paulo, a novela salva a média tarde da rede.

Temporada estreada dois dias antes destes dados, “Malhação” começou sua nova fase com índices ascendentes e também acima da meta estabelecida pela emissora, foram expressivos 18 pontos de média, ficando assim um ponto acima do estabelecido e garantindo a liderança para a emissora.

Os últimos capítulos de “Meu Pedacinho de Chão” levaram a Rede Globo aos 25 pontos de média, muito diferente de São Paulo, onde a trama de Benedito Ruy Barbosa sofre com a resistência do público, deixando a emissora de Recife com cinco pontos acima da meta estabelecida pelo canal

Veja também:

Até mesmo “Geração Brasil” registra excelentes índices, marcando os mesmos números da novela das seis, ficando com os mesmos 25 pontos registrando assim sua meta e garantindo a liderança  isolada com vantagem confortável em relação as concorrentes.

“Em Família” na capital paulista tem índices descendentes, mas em Recife a novela assinada por Manoel Carlos tem a maior audiência do dia na emissora conseguindo elevar 15 pontos em relação á trama das sete e 09 pontos quando o ponto de comparação é o “Jornal Nacional”. Folhetim registrou média de 40 pontos de média.

Curtidas

Você também pode gostar