Celebridades

Permanência de Raul Gil pode gerar crise interna no SBT

No final do ano passado, quando a mídia anunciou que Raul Gil estava deixando o SBT, até aí, tudo normal, afinal de contas, já era uma decisão um tanto esperada. No entanto, chama bastante atenção o fato de que o SBT resolveu prorrogar essa saída dele para fevereiro, e agora já nem sabe se isso vai realmente acontecer, já que o jogo parece ter virado.

É um tanto cedo para garantir, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, Raul Gil tem conversado bastante com Sílvio Santos, e nesse momento, absolutamente nada está resolvido, e a situação está indefinida. Em meio a isso tudo, sabe-se e entende-se que a permanência de Raul Gil poderá gerar uma crise interna na emissora.

Veja também:

Isso acontece porque o SBT simplesmente tirou Celso Portiolli do ar para que ele ocupasse um programa no horário herdado de Raul Gil. Informações do novo programa de Portiolli não tem surgido, o que alimenta a ideia de que o SBT está vivendo uma fase de incerteza, mas Raul Gil tem tudo para permanecer na emissora, enquanto nessa brincadeira toda, Celso Portiolli pode acabar saindo prejudicado.

Raul Gil pode ficar no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar