Emissoras

Permanência de Geraldo Luís faz clima ficar cada vez pior nos bastidores

O dilema entre a Record e Geraldo Luís segue rendendo, após ele reclamar ao vivo da emissora em programa acabou sendo punido. O apresentador então acabou ficando três semanas fora do ar e foi retirado até do site da atração como se ele nunca tivesse existido.

Nos bastidores o clima está pegando fogo, isso porque Geraldo quer ir para o SBT de qualquer jeito mas Silvio Santos se nega a pagar a multa para tirar ele da Record. O intermediador das negociações é o cabeleireiro Jassa, se o clima já estava ruim ele está piorando.

A insatisfação de Geraldo Luís é nítida e deu o que falar até entre internautas, no último domingo o apresentar estava sério diferente de antes que se mostrava animado  e alegre com o que estava fazendo. Os funcionários tem medo de chegar no apresentador e levarem um fora segundo informa o colunista Leo Dias.

Veja também:

Outro fato que estaria desanimando Geraldo é a hora de faturar, isso porque como o “Domingo Show” atinge classes mais populares a verba recebida pelos anunciantes é bem menor que outros programas. A exemplos de comparação Geraldo não ganha mais de R$2 mil por Merchan enquanto Rodrigo Faro consegue R$40 mil.

Clima nos bastidores é péssimo

Clima nos bastidores é péssimo

Curtidas

Você também pode gostar