Celebridades, Noticia

Perlla se oferece para participar de programa da RecordTV

A cantora Perlla, um tanto apagada da mídia, tem confidenciado a amigos e familiares sobre o seu grande interesse em participar da próxima temporada do Power Coupple, que estreia ainda neste ano. Não se sabe ao certo se a cantora tem acionado contatos para fazer valer a sua vontade. De qualquer forma, ainda não está totalmente montado o elenco do programa.

Nesta temporada, a atração está a ser comandada por Gugu, que cravou seu passe na RecordTV, jogando Roberto Justus para o mais completo escanteio, que custará sua permanência no canal. Para esta temporada, ainda não é possível afirmar quais mudanças estão por vir, uma vez que é um trabalho que só irá ao ar no segundo semestre, e que ainda se encontra em fase de produção.

Ano passado, Perlla detonou os evangélicos

Após deixar a música gospel e retomar a carreira como funkeira, Perlla voltou a fazer comentários detonando os evangélicos. A cantora polemizou ao fazer um desabafo em sua rede social no mês de novembro, alegando um arrependimento por ter deixado de ser uma cantora gospel, mas que não faria isto porque os evangélicos eram “um saco“.

Veja também:

Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!“, disse Perlla, que se posicionou de forma semelhante em meados de setembro num vídeo publicado no YouTube.

Perlla e Marido podem participar do Power Couple (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar