Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Perícia de incêndio nos Estúdios Globo irá demorar dois meses

Não serão tão simples as perícias realizadas nos Estúdios Globo por conta do incêndio nos sets de gravações de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, as investigações irão durar cerca de dois meses. Até lá, todo o local segue interditado. Os trabalhos incansáveis de peritos é encontrar o que culminou este grave incidente.

Enquanto isto, a equipe da novela segue correndo contra o tempo para reconstruir cenários e fazer com que tudo fique pronto a tempo de não prejudicar o andamento da produção, que substituirá Pega Pega e segue com estreia prevista para a primeira quinzena de janeiro.

+ Incêndio destrói estúdios de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo

+ Deus Salve o Rei fica com futuro incerto após incêndio na Globo

Veja também:

+ Ator de Pega Pega presta solidariedade a elenco de Deus Salve o Rei

Diretor de Deus Salve o Rei volta a falar sobre incêndio e se mostra esperançoso

Uma vela teria sido a responsável por ocasionar a fatalidade da última quinta-feira, 09 de novembro, nos galpões de Deus Salve o Rei. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a causa do incêndio ainda está em perícia e, enquanto isto, a novela segue em ritmo de trabalho constante. Para não desestimular a equipe, uma reunião aconteceu na sexta-feira passada, 10 de novembro.

Todo o elenco esteve recebendo recomendações e ajustando como acontecerão as coisas a partir de agora. Em entrevista, o diretor da substituta de Pega Pega voltou a comentar o fato. Ele evitou deixar a entender algum tipo de debilidade devido a tragédia. Se mostrando firme, Fabrício Mamberti foi direto e claro ao prometer: “Vamos fazer ainda melhor“.

Logo alternativa de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/YouTube/Canal Antena Máxima)

Logo alternativa de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/YouTube/Canal Antena Máxima)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar