Globo, Noticia

Perícia apontando causas de incêndio na Globo ainda não foi concluída

Em novembro, um grandioso incêndio atingiu um dos estúdios de apoio às gravações da próxima novela das sete Deus Salve o Rei, cuja sua estreia está mantida para o dia 09 de janeiro. Naquele momento, diante de toda a perda que teve, a Globo encomendou imediatamente uma perícia para tenta entender até mesmo houve um incêndio criminoso, o que pode mudar muita coisa na emissora.

Passado mais de um mês do incidente, a emissora ainda não teve acesso ao laudo pericial, que está em fase de conclusão, devendo ser entregue em janeiro, conforme informa o colunista Flávio Ricco. De qualquer maneira, entende-se que tudo não passou de um acidente, mas, ainda assim, a emissora faz questão de entender tudo no laudo. Depois desse incidente, a Globo está mais rigorosa nas suas gravações.

Deus Salve o Rei conta com apenas 3 capítulos prontos

Muitos sabem que a Globo ultimamente tem apostado muito na criação de uma frente grandiosa para as suas novelas. Diante disso tudo, naturalmente, o canal acaba estreando uma novela com cerca de 15, 20 capítulos fechados. No caso de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete, dificilmente o canal conseguirá tamanha proeza, já que até aqui, com menos de um mês para a estreia, apenas 3 capítulos estão prontos.

Veja também:

Não sabe-se exatamente por qual motivo toda essa lentidão, mas entende-se que é uma novela grandiosa, com muitos detalhes que não podem passar batidos, por isso há toda uma análise completamente minuciosa, o que acaba levando mais tempo do que uma novela da atualidade. Ainda vale chamar atenção para a notícia de que a novela poderá ter nada menos que 100 canções originais. A direção da novela, até aqui, está com 80 prontas. Daqui até a estreia, a expectativa é que mais 20 sejam concluídas.

A Globo quer entender de onde partiu o incêndio nas suas instalações (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar