Programas

“A Pergunta Que Não Quer Calar”, novo talk show do Multishow, terá perguntas inusitadas

O canal pago “Multishow” terá um novo talk show. É o programa “A Pergunta Que Não Quer”, que estreia nesta quinta-feira, dia 07 de abril, às 23h30.

A atração será apresentada por Paulinho Serra, Didi Wagner, Bento Ribeiro, Murilo Gun e Bruna Louise, e falará sobre temas, que podem ser polêmicos ou não, a partir de perguntas inusitadas.

“Criamos esse programa com uma composição mais eclética, pois queremos juntar tribos diferentes. Queríamos um talk show diferente de tudo que a gente já viu, sem a pretensão de ser o mais original do mundo, mas com um conceito original. Foi aí que surgiu a ideia de o tema ser o grande protagonista, partindo sempre de uma pergunta”, disse a diretora Elisabetta Zenatti para a jornalista Márcia Pereira, do “Notícias da TV”.

E continuou: “Essa pergunta pode ser básica e levar para um lado nonsense. Às vezes, a pergunta é uma desculpa para fazer humor, mas também a partir dela podemos chegar à conclusão de que esse assunto tem importância na vida de todos nós”, diz ela.

Veja também:

Vale dizer que os convidados, segundo diretores e apresentadores, não souberam qual seria o tema antes de ser entrevistado. “Mas a gente não ficou só na conversa de bar, na pergunta que não quer calar. Em cima de perguntas corriqueiras, esmiuçamos todo um universo. O importante é que o debate não é sobre o convidado, é sobre a pergunta”, finalizou Paulinho Serra.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

 

"A Pergunta Que Não Quer Calar"

“A Pergunta Que Não Quer Calar”

 

Você também pode gostar