Celebridades, Noticia

Perfil falso de ex-participante de A Fazenda aplica golpes em internautas

Uma situação um tanto interessante vem ocorrendo em uma rede social que seria ligada ao ex-jogador Dinei, que brilhou no Corinthians. Segundo informações do colunista Leo Dias, um perfil fake andava por aí vendendo Iphones. No entanto, para facilitar a compra, esse perfil aceitava que o novo celular fosse comprado com dinheiro e a outra parte fosse paga com um celular antigo.

Uma certa pessoa acabou levando um golpe, uma vez que depositou o dinheiro, mas não obteve o celular. Ciente de que há um perfil fake usando o seu nome, o ex-participante de A Fazenda prestou queixa. Em declaração a Leo Dias, ele deixou claro que já prestou queixa na polícia, e que aguarda que o criminoso seja preso, deixando claro que já se sabe que trata-se de um homem, que mora em São Paulo. É bom esclarecer que Dinei nada tem a ver com essa situação, uma vez que seu nome é usado de maneira indevida.

Theo Becker promete revelar segredos de A Fazenda

Quem é que não se lembra da primeira temporada de A Fazenda? A edição foi uma das mais polêmicas da história e teve seu ápice em repercussão com a explossão de raiva de Theo Becker com outro colega de confinamento.

Veja também:

Dez anos após a polêmica, o ator ainda sofre com a imagem de briguento. Nas redes sociais, Theo vem se rebelando contra a emissora nos últimos dias e agora promete revelar os maiores sogredos sobre o reality show. “O mesmo foco que tenho para criar personagens, a profundidade e a minha entrega serão iguais ao meu foco se eu tiver que infelizmente explicar a maior mentira que destruiu a minha vida! E os mínimos detalhes que demorei 10 anos para reparar, todos, jamais, foram esquecidos por mim”, iniciou ele.

Dinei participou de “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar