Celebridades, Noticia

Perfil de Lula explica imagem em que Pabllo Vittar aparece como vice

Nesta segunda-feira (6), o perfil administrado pela equipe de Luiz Inácio Lula da Silva, explicou uma fake news que está circulando e bombando nas redes sociais. Oficializando sua candidatura à presidência da República no último fim de semana, Lula aparece em uma foto ao lado da cantora Pabllo Vittar, indicada como “vice”.

“Está circulando essa imagem na rede então vamos explicar: o vice de Lula é Fernando Haddad, e não Pabllo Vittar, pessoal”, escreveu o perfil oficial do candidato a presidência no Twitter. O PT oficializou a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva as eleições de 2018 no último sábado (4). Fernando Haddad, o ex-prefeito de São Paulo, foi escolhido para vice.

Atualmente, o ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril, após ser condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá (SP).

A imagem de Lula e Pabllo virou meme entre os internautas que fizeram comentários como: “Era montagem!??!?! Esses hackers estao cada dia melhores”, “To muito frustrado”, “eu acreditei. nunca pensei q ia ser palhaça. fui palhaça.”, “Uma pena, pois Pabllo Vittar seria uma ótima presidenta!”.

 

Você também pode gostar