Celebridades

Perdeu! Maurício Destri falta em teste da Globo e não é mais protagonista de “Haja Coração”

O ator Maurício Destri foi protagonista da bem-sucedida novela das 19h da Globo, “I Love Paraisópolis”, no qual foi Benjamin na trama. Ele está em alta na platinada. Renovou com a emissora e era cotado para um dos principais papéis de Haja Coração, folhetim que substitui “Totalmente Demais”. Era cotado.

Isso porque de acordo com as informações do jornalista Daniel Castro, Maurício  perdeu de ser protagonista de mais uma novela. Sabe por quê? Só porque ele faltou a um teste de elenco.

Ainda segundo o colunista, o artista preferiu viajar do que fazer a prova. Dessa forma, o seu personagem ficou com o ator João Baldasserini. Não sabe quem ele é? Ele foi um dos destaques da minissérie Felizes para Sempre?, e fez uma participação especial nos primeiros capítulos de “A Regra do Jogo”.

Veja também:

Baldasserini foi o único dos quatro atores que participaram dos testes que nunca tinha feito um protagonista. Vale dizer que Beto será o seu primeiro. Será que ele vai obter sucesso nesse novo desafio? Lembrando que o personagem não é exatamente um mocinho, e irá disputar Tancinha (Mariana Ximenes) com Apolo (Malvino Salvador).

(Maurício Destri)

(Maurício Destri)

 

Curtidas

Você também pode gostar