Celebridades

Pepê se casa com Talita Santos, em cerimônia avaliada em 300 mil reais

A cantora Pepê já está casada. A cerimônia que aconteceu ontem a noite, em São Paulo, reuniu dezenas de convidados. Entre eles, estão diversas celebridades. Antes mesmo do casamento, as mídia já estava repercutindo bastante o valor do casamento da cantora. É que segundo informações, toda a cerimônia ficou avaliada em 300 mil reais.

No entanto, a cantora Pepê garante que tudo acabou sendo pago pelos seus patrocinadores: “Não pagamos nada, ganhamos tudo, graças a Deus. O cerimonialista Sebah Vieira conseguiu tudo pra gente”, disse a cantora, em declaração concedida do Ego. A cantora ainda destacou a sua empolgação com a cerimônia: “Foi perfeito. Melhor do que a gente esperava”, disse Pepê.

Veja também:

Talita Santos, agora mulher de Pepê, disse que ficou um tanto nervosa, embora tivesse certeza da sua decisão: Eu estava segura, mas muito nervosa. Mas agora que já foi o ‘sim’, que já passou, está tudo bem”. Vale dizer que Talita está grávida de gêmeos, e por isso eles preferiram não viajar de lua de mel. A apresentadora Sônia Abrão foi quem conduziu Pepê ao altar, ela já tinha feito isso no casamento de Neném.

Pepê e Talita Santos se casam (Foto: Ego)

Pepê e Talita Santos se casam (Foto: Ego)

Você também pode gostar