Celebridades

Pepê, da dupla com Neném, trai esposa e anuncia separação

Através de seu perfil oficial numa rede social, Thalyta Santos anunciou o fim do casamento com Pepê. A cantora que faz dupla com Neném teria traído a esposa, e isto foi o pivô determinante para o fim do relacionamento que foi selado em uma cerimônia feita há um ano atrás.

Pepê recentemente repercutiu após recorrer ao método de inseminação para que a mulher engravidasse, e o procedimento acabou dando certo. Thalyta deu a luz a dois filhos, que hoje têm cinco meses, mas que esbravejou sua decepção diante da atitude da cantora em um longo depoimento publicado em seu perfil. A informação foi confirmada pelo “R7”.

Veja também:

Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e carinho, obrigada por me entenderem. Afinal, muitos me julgaram dizendo que eu estava me expondo demais, mas ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei, e quem fez coisa errada não fui eu, então ficou feio para quem mesmo? Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus 2 bebês de apenas 5 meses é ser muito hipócrita (para não dizer outra coisa). Tudo poderia ser diferente se tivesse sido honesta. Mas no final quem perdeu não fui eu, a vida continua. Será fácil daqui para a frente? Não, não será, mas eu vou ser forte e não deixar faltar nada para meus filhos. Então, bem-vinda à nova vida. E, depois disso, por favor, vamos morrer o assunto que o que tinha que dar já deu. Agradeço o carinho de todos que tenham por mim e pelos gêmeos“, desabafou Thalyta Santos.

Pepê, Thalyta Santos e filhos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar