Celebridades

Pepê, da dupla com Neném, posa ao lado da mulher e dos filhos em foto nas redes sociais

Parece que a vida da cantora Pepê, que faz dupla com sua irmã Neném, se transformou para melhor depois que os filhos João Gael e Enzo Fabiano nasceram. Em uma foto compartilhada pela artista para com seus seguidores nas redes sociais, a mesma pode ser vista ao lado da mulher, Thalyta Santos, e dos gêmeos em um momento de pura felicidade. “Amo muito tudo isso”, disse ela.

Vale ainda ressaltar que Pepê e Thalyta chegaram a se separar a pouco tempo atrás devido a uma suposta traição por parte da artista. Porém, dias depois, as duas chegaram a se acertar, com direito até a pedido de perdão público por parte da cantora. “Te Amo, Thalyta Santos. Me Perdoe pelo que causei a você. Você e ninguém merece isso. Amo você, amo nossa família, você me deu dois meninos lindos, realizou nossos sonhos de ter uma família linda. Não te julgo por nada que me fez passar e nem quero que julguem você. Não vou aceitar, você estava na sua razão. Hoje voltamos e com toda força. Amo você, Borboletinha”, escreveu Pepê.

Apoio a Bolsonaro

As irmãs Pepê e Neném são homossexuais assumidas, então o que basicamente esperava-se das duas era que elas acabassem apoiando a causa, deixando claro que homossexuais são pessoas “normais” como qualquer outra, e que também podem se casar e levar uma vida normal. No entanto, o que se viu foi o contrário, as duas decidiram gravar um vídeo em apoio ao deputado Jair Bolsonaro, que é tido como um dos principais inimigos da classe LGBT, por conta das suas opiniões polêmicas.

Veja também:

Pepê e Neném gravaram o vídeo onde relatam algumas mensagens que foram vistas como preconceituosas. Em um certo ponto, uma das irmãs diz que se os homossexuais quiserem se beijar, que não façam isso na rua, pois pode está passando criança no momento e acabar vendo isso, sendo melhor deixar para quatro paredes, o ato apenas referente ao beijo. A classe LGBT reagiu e prontamente lançou diversas críticas e ataques as irmãs, dizendo que elas não deveriam se prestar a um papel desses, sendo que são homossexuais casadas com mulheres, algo que Bolsonaro nunca apoiou.

Pepê ao lado de Thalyta Santos e dos filhos gêmeos (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar