Celebridades

Pepê, da dupla com Neném, é acusada de traição na internet; confira!

Thalyta Santos, mulher da cantora Pepê, que faz dupla com Neném, deu um fim no seu casamento com a cantora, que durou um ano. Além de ter atualizado seu status de relacionamento no Facebook, ela acusou a – agora – ex mulher de traição: “Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?”, escreveu.

Mãe dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial, que nasceram no último dia de 2016, Thalyta escreveu: “Agora é EU por vocês, e VOCÊS por mim, filhos.”

Pepê confirmou que elas haviam discutido por conta de ciúmes de Thalya, e se irritou de sua mulher ter exposto a situação na internet. “Ela não tinha direito de expor nossa vida pessoal. Não posso dizer se estamos separadas ou não porque nem conversamos direito”, disse.

A ex-participante de “A Fazenda” negou que tenha traído a mulher, mas afirma que trocou mensagens com uma amiga garota de programa. “Não houve traição. Essa menina que ela acha que eu fiquei, eu nunca ficaria. É uma garota de programa, mas é amiga minha. Conheço vários meninos e meninas de programa, não podemos julgar as pessoas.”

Veja também:

Expulsa da casa onde vivia com Thalyta e os filhos, Pepê revelou que sua esposa avisou que ela não verá mais os filhos. “Estou esperando ela esfriar a cabeça. Ela não é louca de fazer isso. Estamos há quase quatro anos juntas”, afirma.

Você também pode gostar