Celebridades

Pepê comemora o nascimento dos gêmeos

A esposa da cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, revelou que seus filhos gêmeos nasceram na noite desta sexta-feira, (30/12) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O nome dos gêmeos será João Gael e Enzo Fabiano, eles nasceram saudáveis, de acordo com Pepê.

Thalyta Santos postou uma foto no Facebook comemorando a chegada dos seus filhos, dois meninos, no finzinho de 2016. Na fotografia, ela está na cama de operações prestes a dar à luz. “E não é que eles decidiram passar o Ano-Novo aqui fora? Vem meninos”, disse Pepê na conta do Facebook de sua mulher.

Em menos de uma hora, o post teve quase duas mil curtidas e muitos comentários dando felicidades e saúde para os bebês que estão para chegar. Ela já comemorou muito a chegada dos pequenos. “Graças a Deus está tudo bem com eles, cada um com quase três quilos. Fiquei com vontade de abraçar agora, já chorei muito. Presente de ano novo para mim”.

Veja também:

Os meninos nasceram antes do esperado e Thalyta foi levada, pelo vizinho, com urgência para a maternidade: “Estava previsto para nascerem no dia 10 de janeiro, mas o doutor Fernando Prado, que fez a inseminação, disse que nasceriam antes. Ela sentiu muitas contrações e a bolsa estourou, nosso vizinho nos levou ao hospital”.

Pepê e Thalyta Santos na maternidade antes do parto dos gêmeos
(Foto: Reprodução/Facebook/Thalyta Santos)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar