A Fazenda

Peões eliminados voltam ao confinamento para festa de confraternização em A Fazenda

Em todas as edições, a RecordTV promove uma festa de confraternização em A Fazenda, o evento sempre ocorre poucos dias antes da grande final, e conta com a presença de todos os participantes. Na atual temporada a emissora não fará diferente e reunirá todos os nomes em uma celebração final.

A festa em questão acontecerá na noite deste domingo 03/12, com exibição na segunda-feira. Vale lembrar que além dos peões já eliminados, estarão no evento os cinco nomes que restam na casa: Marcos, Monick Camargo, Rita Cadillac, Matheus e Flávia.

A Fazenda: Rita pede desculpas à Monick

Após todo o atrito da noite anterior, Rita Cadillac não conseguiu racionar direito sobre tudo o que aconteceu, ainda mais depois de toda a pressão feita por Marcos. Agora a tarde, a peoa, tranquila, se aproximou de Monick e deixou claro a mesma o seu interesse em pedir perdão.

Veja também:

“Eu quero pedir desculpas, eu não sei o que aconteceu”, disse Rita.  “Perdão e desculpas. Eu tô mal até agora”, ressaltou Cadillac, que ainda acrescentou: “Não, sabe quando eu brinquei sobre o uni dune tê e o Marcos falou não sei o que lá? Aquilo me deixou cega”, se explicou.

Festa promete agitar final de A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar