A Fazenda, Noticia

Peões eliminados de A Fazenda 10 podem retornar para o reality

Com as diversas polêmicas e brigas diárias na décima edição de A Fazenda, há um plano comercial do reality show em que existe a possibilidade de que algum dos eliminados retorne ao programa. Sendo assim, quem voltar, terá uma segunda chance de concorrer ao grande prêmio e colocar mais ‘fogo no feno’.

No entanto, ainda resta saber se a Record TV irá recorrer a esta ideia. Os mais empolgados com a ideia de uma volta são os fãs da ex-BBB Ana Paula Renault. Além disso, os outros participantes tem grandes chances, e agora só precisam torcer para que a emissora aprove a estratégia.

Nesta edição do reality show, que está sendo comandada por Marcos Mion, com diversos elogios, vem registrando uma ótima audiência e os números só vem elevando as outras atrações da emissora, como o talk show Programa do Porchat.

Veja também:

Por causa da boa recepção do público, a Record TV poderá confirmar que na décima primeira edição de A Fazenda, que acontecerá em 2019, Marcos Mion seja novamente convocado para comandar os peões no confinamento e comentar sobre as brigas e novidades de modo divertido.

Ana Paula em conversa com Marcos Mion após sua eliminação do reality (Foto: Reprodução/RecordTV)

Ana Paula Renault e Marcos Mion em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar