Audiência da TV

Penúltimo episódio de “Chapa Quente” explode e bate recorde de audiência

Na próxima quinta-feira, 04 de agosto, “Chapa Quente” chega ao fim com um grande êxito em audiência, já que ela alcançou a meta de audiência estipulada pela Globo e ainda bateu recordes considerados ótimos para a faixa em que é exibida. Apesar dos bons índices, a renovação da série estrelada por Ingrid Guimarães ainda não foi decidida na emissora carioca, e tudo indica que ela não tenha uma terceira temporada.

Nesta quinta-feira, 28, de acordo com dados consolidados, “Chapa Quente” alcançou a liderança absoluta para a Globo e teve seu melhor desempenho desde o dia 23 de junho, quando marcou 22,5 pontos média. Ao todo, a atração registrou excelentes 23,9 pontos de média em seu penúltimo episódio da segunda temporada. Na média geral parcial até o 17º episódio, a série de Cláudio Paiva acumula 20,72 pontos de média.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados acima são consolidados, portanto, não sofrerão mais nenhum tipo de alteração. Os mesmos representam a preferência de um grupo de espectadores situados na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

"Chapa Quente" é sucesso na Globo (Foto: TV Globo)

“Chapa Quente” é sucesso na Globo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar