Novelas

Penúltimo capítulo – “Totalmente Demais”: Gilda visita Dino na cadeia

Em “Totalmente Demais”, você verá que Gilda (Leona Cavalli) vai até a cadeia visitar Dino (Paulo Rocha), ao chegar lá, ela não vai ser bem recebida pelo criminoso, que logo vai começar a culpar ela pela sua desgraça. O malandro ainda dirá que não aguenta mais a situação em que se encontra. Mas Gilda não se calará e vai dizer o que pensa sobre a situação.

A mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai partir para cima de Dino, e dispara: “Você quase matou um rapaz honesto! Por sua causa, o Jonatas e a minha filha ficaram doze horas numa sala de cirurgia! Você podia ter virado um assassino, homem!”, dirá a cozinheira, deixando Dino pensativo por alguns instantes.

Em seguida, ela ainda tenta consolar ele, lembrando que ele é amado por  Carlinhos (Kaik Brum) e Dayse (Isabella Koppel), que são os seus filhos. É quando Dino se aproveita da situação, para tentar uma reaproximação com Gilda e ainda fala sobre uma possível volta dos dois. Neste momento, ela será curta e grossa sobre essa possibilidade:  “Eu não. Nunca mais”, dirá a mãe de Eliza. Cenas previstas para este penúltimo capítulo da novela, este sábado 28/05.

Dino receberá a visita de Gilda
Dino receberá a visita de Gilda