Novelas

Penúltimo capítulo de “Verdades Secretas”, visga o público na frente da TV

Ainda na madrugada deste inicio de segunda-feira a Globo exibia o penúltimo capítulo da novela que prendeu o público ao longo desses meses de exibição. E hoje vimos uma parte da cena mais esperada de todas que foi quando finalmente Carolina conseguiu descobrir e flagrar o caso de Alex e Angel que estavam juntos na cama e foi surpreendido pela moça.

Na cena, Carolina simplesmente ao ter certeza de que ambos estavam na cama juntos, ela deixa o quarto devagar e vai chorar aos cantos mas logo volta ao quarto só que dessa vez com um revólver municiado em mãos, Alex e Angel são surpreendido pela fúria de Carolina, passam a ser “refém” da mesma que faz questão de esfregar tudo na cara deles.

Veja também:

Em seguida a câmera muda de lugar e ouve-se um disparo que provavelmente será feito por Carolina em direção a ela mesmo, já que tudo indica que ela irá se matar. Porém tem gente que afirma que antes dela se matar ela matará Alex e humilhará Angel e só depois tirará a própria vida. Então vamos acompanhar o último capítulo de “Verdades Secretas”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar