Celebridades

“Penso nela a todo momento”, revela Gusttavo Lima sobre morte da mãe

Nesta última quinta-feira, 21 de janeiro, o cantor Gusttavo Lima cantou em Fortaleza, e, durante, sua passagem pelo local,  conversou com o “IG” falou sobre a morte de sua mãe, em dezembro do ano passado.

“Em 2015 sofri algumas perdas naturais que fazem parte da nossa vida, mas de trabalho foi um ano maravilhoso. Perdi minha mãe, perdi minha irmã também em 2012 mas resolvi focar na agenda, trabalhar, assim mantenho minha cabeça ocupada. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que tem me dado, bola para frente, vamos trabalhar. Lógico que sinto a falta dela, penso nela a todo momento, mas estou focado no trabalho. Não vai adiantar eu ficar no quarto chorando, lamentando isso. Não vai passar nunca, mas vai aliviar ao menos um pouco trabalhando”, disse ele.

Para quem não sabe, Gusttavo canta uma música na novela “Êta Mundo Bom” e, na conversa, o rapaz comemorou a conquista: “o compositor disse que só ficava legal na minha voz cantando, então fiquei muito feliz de ser procurado para cantar uma música tão importante para a novela e que relata a história de Candinho (Sérgio Guizé), pelo que ele passou”, disse.

E concluiu: “A letra da música é a vida dele inteira, um cara que não tem maldade de nada, não leva nada de maldade no coração e acha que tudo que acontece de mal é para melhorar. Ficou do jeito que a gente esperava e com a participação da Andressa no clipe ficou mais divertido ainda”.

Cantor ainda sente muito pela morte da mãe (Foto: Divulgação)
Cantor ainda sente muito pela morte da mãe (Foto: Divulgação)