Celebridades

“Só penso em férias”, diz Giovanna Antonelli

Nesta terça-feira a noite, 21 de março, a atriz Giovanna Antonelli compareceu ao lançamento da coleção “Mix it Up”, da Le Lis Blanc, em São Paulo, e aproveitou para comentar seu novo visual: “Acaba a novela, a gente muda. Eu adoro, enjoo muito rápido. Minhas filhas que estranham. Esse cabelo era para ter sido usado antes na novela. Mas como gravava antes e depois, não deu. Mas esse cabelo era referência”.

E também falou o que deseja fazer mais para frente: “No primeiro momento, só penso em férias, curtir com meu marido e meus filhos. Mas não posso me ausentar muito porque tenho muitos projetos. Esse ano quero fazer cursos e novos projetos. Quero fazer curso de edição e direção. Não penso em trabalhar atrás das câmeras ainda, mas acho que é sempre bom aprender”.

Giovanna falou ainda do último capítulo de “Sol Nascente”: “Ontem teve uma confraternização com o elenco. Foi muito legal, mas hoje não consegui assistir. Foi muito legal esse projeto, trabalhar com meu marido. É quando a gente começa a acertar nossos horários”.

Veja também:

E concluiu falando sobre seu perfume: “Tenho esse projeto há uns cinco anos com uma empresa francesa. Ele é todo artesanal, a fragância, o frasco e a embalagem. Como tenho relação com Portugal, dei a ideia de entrar no mercado europeu por Portugal. Estou muito feliz. O perfume é livre de qualquer produto nocivo para a saúde”.

Giovanna Antonelli (Foto: EGO)

Você também pode gostar