Celebridades, Noticia

“Pensei em desistir de tudo, pedir demissão”, desabafa Léo Dias

Na segunda-feira (15), o jornalista Léo Dias usou o seu Twitter para falar que na última quinta-feira (11), ele quase que pediu demissão do SBT. “Na quinta passada eu estava muito triste. Pensei em desistir de tudo. Pedir demissão. Cheguei em casa do sbt e dormi até as 4h da manhã”, escreveu ele em seu Twitter.

Logo em seguida, ele continuou: “No dia seguinte, Deus, de repente, me deu a maior audiência da história do Fofocalizando. Passei o fim de semana todo perguntando: “O QUE DEUS QUER DE MIM?””. No SBT, Léo faz parte do time de apresentadores do Fofocalizando, programa de fofocas exibido nas tardes do canal de Silvio Santos.

Léo Dias se retratada após notícia sobre cantor Giovani

O cantor Giovani foi bastante repercutido semana passada, isso porque ele não compareceu ao enterro do próprio pai. O motivo foi que o artista tinha tirado férias, mesmo sabendo que seu genitor estava na UTI, já fora do Brasil, o pai de Giovani faleceu e o cantor optou por não se despedir dele e continuou aproveitando os dias de lazer.

A notícia acabou sendo bastante repercutida, e virou manchete em diversos portais de notícia e programas de fofoca na televisão. Giovani acabou ficando irritado, principalmente com o colunista Léo Dias, que foi quem espalhou a notícia através de seu blog.

Veja também:

Após receber uma bronca, Léo Dias acabou divulgando uma nota de retratação, revelando que não quis causar transtornos: “Em nenhum momento questionamos o amor e a relação dos dois. Apenas noticiamos. Antes de viajar, Giovanni passou a Noite de natal com o pai no hospital”.

A morte aconteceu logo após o embarque e a volta não teria tempo hábil. Nossas condolências à família”, escreveu o colunista na nota divulgada à imprensa.

Léo Dias (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar